A Mostra Sapo Cururu sempre deu às caras durante o Cine PE, festival de audiovisual que movimenta o Recife durante uma semana. Com o passar dos anos, o Sapo, que começou como uma proposta despretensiosa organizada por cineastas e produtores locais, cresceu é um evento estabelecido na agenda da cidade.

Neste ano, o Sapo Cururu chega em uma versão extendida, com uma programação especial no Cinema São Luiz para o lançamento do filme Os Sertões, de Zé Celso Martinez, todas as segundas de 07 de maio a 04 de junho. O festival começa em clima festivo no Vapor 48 com um evento que reúne mostra de cinema, shows e discotecagens no dia 28 de abril.

As bandas Tagore (PE) e a banda Ava (RJ) são as atrações musicais da festa, que recebe o reforço nas pickups dos DJs Patrick Tor4 e Catarina Dee Jah.

A programação audiovisual da 8ª Mostra Sapo Cururu começa no dia 07, com o lançamento do filme “Os Sertões”, do dramaturgo Zé Celso Martinez inspirado no livro homônimo de Euclides da Cunha, que também já foi adaptado para o teatro. As sessões ocorrem no Cinema São Luiz por cinco semanas sempre às segundas-feiras às 19h. A entrada é gratuita.

O show no sábado (28) começa às 22h e custa R$ 20. As entradas estão à venda no Bar Central, no Centro.

Comentários

Ou comente por aqui: