“A Editora Europa decidiu aumentar o investimento na publicação. Acreditamos que há grande potencial junto aos leitores e ao mercado anunciante”, explica o editor Manoel de Souza.

A edição 31 transforma o sucesso do seriado The Walking Dead – que voltou a ser exibido em fevereiro, na segunda temporada – em reportagem de capa, em que analisa a HQ que deu origem à série e relaciona outros quadrinhos e longas-metragens relacionados aos zumbis. A revista dedica 25 páginas ao seriado, incluindo bastidores das filmagens, curiosidades e resumo dos episódios.

A reportagem e a nova periodicidade consolidam a reestruturação editorial iniciada em 2010, quando a publicação ampliou sua cobertura para outros assuntos da cultura pop. Hoje, a Mundo dos Super-Heróis está focada em cinema, quadrinhos, desenhos animados e séries de TV, mas também abre espaço para action-figures, cosplayer e curiosidades.

Outras reportagens desta edição:

Herói Sobrenatural: Sobre a carreira do Motoqueiro Fantasma, famoso por suas ações radicais: tem pacto com o demônio e age movido pela vingança.

Fábrica de Clássicos: A incrível história da Ebal, a saudosa editora brasileira que publicou grandes fases da Marvel e da DC.

Volta em grande estilo: Com roteiros mais elaborados e estilo anime, os populares Thundercats ganharam uma nova série animada com muita ação.

Entrevista inédita com Al Rio: Pouco antes de sua morte em janeiro, o desenhista brasileiro contou como entrou no mercado americano, quais eram seus desenhistas preferidos e suas dicas profissionais.

Intrépido Repórter: Tintim, o herói criado em 1929, ganhou as telas de cinema. Detalhes do filme As Aventuras de Tintim e a trajetória do personagem nos gibis e outras mídias.

Marvel Universe: Com figuras menores para baratear os custos, essa coleção de action-figures conquistou os colecionadores.

Herói absurdo: Battle Pope, o polêmico e absurdo gibi independente dos mesmos criadores de The Walking Dead.

Peneira Pop: Notícias e curiosidades, a biografia de Stan Lee escrita pelo brasileiro Roberto Guedes, como foi a entrega do prêmio Angelo Agostini, adaptação de Tex dos gibis para o cinema, além de cursos e eventos.

A Mundo dos Super-Heróis 31 chega primeiro às bancas de São Paulo Capital, Rio de Janeiro Capital e mais dez cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador, Santos e São José dos Campos; depois é  recolhida e volta para as demais bancas do Brasil.