Incrível fantástico inacreditável_CAPA DURA.indd

A editora Novo Século deve estar bastante satisfeita com o resultado dos romances adaptados de títulos da Marvel, que vem publicando no Brasil desde 2013.

Tanto que, na Bienal do Livro de SP, de 26 de agosto a 4 de setembro, a editora vai apresentar não apenas lançamentos, mas todo um selo voltado à cultura pop: o Geektopia.

O primeiro título do novo selo é a biografia do Stan Lee, Incrível, fantástico, inacreditável: a biografia em quadrinhos do gênio que criou os super-heróis da Marvel (192 páginas, capa dura, R$ 59,90), escrito pelo próprio Lee em parceria com o roteirista Peter David, e ilustrações de Colleen Doran. A tradução é de Mauricio Muniz, consultor e editor convidado do Geektopia.

No livro, Stan Lee – que comemora 94 anos em dezembro – relembra os principais momentos de sua vida, da infância conturbada na cidade de Nova York à ascensão como principal escritor e editor-chefe da Marvel Comics nos anos 1960; da parceria com os mestres Joe Simon, Jack Kirby e Steve Ditko à aparição no mais recente filme da superequipe Vingadores, Era de Ultron.

O segundo título do selo Geektopia, também presente no estande da Novo Século na Bienal, é Como saber se seu gato está planejando matar você, de Matthew Inman.

Veja aqui como visitar a Bienal do Livro de SP.

Comentários